




Se você é mulher, entenda-me. Ligue a TV, entre na internet, ouça músicas, leia revistas. Você não vai precisar entrar em nenhum site de pornografia, não vai precisar acessar nenhum canal erótico, não vai ser necessário ouvir a mulher manga e nem comprar a playboy; pra constatar que a mulher nua e semi-nua está presente no cotidiano do brasileiro. Você liga a TV ao meio dia e lá estão elas em propagandas de cerveja. Você entra em uma página de informações como UOL ou MSN e lá estão os ensaios sensuais com mulheres. Diferentes estilos musicais como, por exemplo, sertanejo, axé, rap, rock, pop ou sei lá o quê, reverenciam a imagem de uma mulher altamente sexualizada. E mesmo em revistas como Superinteressante e Veja, dentre outras, lá estão as gostosonas com tudo de fora.
E os gays? Ah, os gays também tem material de sobra para ver e apreciar a beleza masculina. Talvez não muito material, mas uma ou duas revistas especializadas em nu masculino para homossexuais existe em qualquer banca de revista. Mas, fique claro, uma beleza masculina voltada para o público gay. E as mulheres? Alguém pensou nas mulheres??
Quantas vezes por semana vc liga a TV e dá de cara com um gostosão só de toalha segurando uma latinha de skol?? Uma? Nenhuma? Pois é, revistas femininas só falam de sexo e relacionamentos (além de moda e dieta), mas não provocam o lado visual do desejo feminino. Não existe no Brasil nenhuma revista especializada em nu masculino, que seja voltada para o público feminino.
Pois é minha cara, seu amor platônico/ficante/namorado/noivo/marido/ex-marido fica o dia todo se deliciando com imagens sexys de mulheres lindas e você vai ter que se contentar com os galãs da novela das nove, porque nem querendo você vai encontrar fotos de gatos super maravilhosos, fazendo coisas que pessoas normais fazem ( como assistir TV, ler revistas, entrar na internet etc). Ou você muda para os EUA, onde ouvi falar que existe a playgirl, ou sinto muito. E, enquanto isso, de quebra ainda vai ter que ficar aturando um monte de mulher pelada, que todos os meios de comunicação fazem questão de esfregar bem debaixo do seu nariz.
Revoltante né? Acho que tá aí uma boa oportunidade de empreendimento. Lançar uma revista especializada no homem nu em pelo e direcionada para mulheres. Não vai haver um concorrente sequer e, nós mulheres, vamos a-do-rar, tenho certeza.
Ah e digo mais se eu fosse lançar essa revista o primeiro convidado para capa seria o gatissímo Mateus Solano.
Um comentário:
HAUHUAOHAUhIhiauhaIOahiuahOIUHoiaUHiouhaIUhaIOHUOAIUHOIUHiohoiuaHIOHUiuoaHiouaHIOuah
engraçado hein..
Postar um comentário