terça-feira, 28 de outubro de 2008

...by the way...

Ah, esqueci de comentar que eu sonhei a "noite inteira" que estava comendo carboidratos feito louca. Pão, muito pão no meu sonho! Estranho não? Comer é algo que está em nós, deve ser da mesma forma estranho para o nosso organismo de repente não comer. Acordei meio assustada achando que tinha perdido todo o esforço de dois dias inteiros, mas, felizmente, não.

Fico realmente contente de não estar quebrando o regime. Quero realmente, muito mesmo, emagrecer; mal vejo a hora de colocar aquela calça novinha que está no guarda-roupa há um ano e eu nunca pude usar porque quando comprei já estava engordando (aliás comprei a calça para ver se emagrecia um pouco!).

Todos os meus shorts, biquínis, saias, blusinhas, vestidos... Mal vejo a hora de poder usar, sem restrição alguma, tudo que tenho no guarda-roupa, nunca senti tanta saudade assim de roupas velhas! Tenho um shorts simplesmente lindo que não uso porque não está servindo e isso é horrivelmente triste, parece que eu nunca coube em algo tão pequeno, mas, acredite, eu já coube sim.

Nenhum comentário: