Aqui estou, a 5 semanas da maior idade. O tempo é tão cruel, quanto mais ele passa mais complicadas vão ficando as coisas, gostaria que a vida fosse mais simples de ser vivida, ou que eu tivesse mais habilidade em fazer escolhas... Sinto-me uma criança decidindo meu futuro, o ano que vem ainda é um grande mistério para mim, relamente eu não sei o que vai ser, o que vou fazer, mas tenho que tomar logo essa decisão. É a minha vida e eu não posso tirar férias dela, infelizmente...
Quando assisto Felicity eu invejo a maneira como ela se joga nas coisas, ela simplesmente joga a moeda e sai correndo atrás do que quer que seja! Eu penso tanto, penso, penso, penso... Às vezes acho que de tanto pensar não consigo tomar minhas decisões, talvez se eu arriscasse qualquer coisa para ver no que dá depois, mas seria tão "arriscado", acabo ficando com medo.
Deus, como é complicado não ser mais uma garotinha e não ser ainda uma mulher!
O que vai ser de mim? Depois de tomar essa decisão quantas mais eu vou ter que tomar? Aonde está meu destino? Será que a maneira que eu levo a vida é a melhor maneira de todas? Será que eu não deveria simplesmente deixar acontecer mais e ser menos estressada? Acho que sim, mas não é meu jeito de ser esse. E tenho minhas dúvidas se consigo mudar.
Quanto mais mulher eu me torno, mais menina acabo ficando. O problema é que estas decisões todas acabam me deixando acuada e me sinto como uma criança em busca de um escapismo. Quando menina, sem nada a decidir, sem ser dona da minha própria história, eu simplesmente vivia isso, sem deixar nada me abalar. Talvez fosse como um brinquedinho dos meus pais e, de fato, eles é que deram para mim meus primeiros passos. Escolheram minha primeira escola, minhas atividades extras e tudo o mais, gostaria de perguntar a eles ao menos uma vez se foi difícil tomas estas decisões tanto quanto parece!
Não consigo cuidar de mim mesma. Mas tenho. Estou disposta a me comprometer com isso, de agora em diante vou tomar minhas decisões e se não estiver satisfeita eu posso mudar de idéia mais tarde, só espero que não tão tarde assim.
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário