Sem mais delongas olá. Olá doutor tenho me animado muito a respeito da sua dieta, viu? Essa coisa de poder comer gordura a vontade (ovo frito, carne, carne, carne, bacon...hmmmmmmm), isso me faz pensar que estou no paraíso ainda mais se estiver emagrecendo enquanto cometo tais atrocidades ao meu organismo!
Sim, aquela crise do biquíni, lembram-se? Então, fez-me optar por tomar uma drástica decisão: A dieta do Dr. Atkins. Ok, OK, já posso ver gente torcendo o nariz e dizendo, mas é muito perigoso hipoglicemia e hipertensão, colesterol e blablabla. O fato é que já que não consigo aderir a dietas drásticas e milagrosas, vamos a uma dieta totalmente liberal e (mais)milagrosa!
Não estou me importando muito com a saúde, ainda mais porque esta dieta só pode ser seguida por um mês mesmo! Tenho 18 anos e não acho que um mês estrapolando vá me causar um ataque cardíaco, mas se causar, bom, pasciência, não?
O importante é estar linda na praia. "Nossa como ela é fútil!". Você até pode pensar isso, mas duvido que goste de colocar uma sainha bem pequena quando está fora do seu peso ideal (ou seja quando você não está totalmente esquelética).
É triste? É. É a ditadura da beleza? É. É a busca incessante da perfeição-custe-o-que-custar? É. É loucura? Pode ser. Eu ligo? Não.
Exatamente: não ligo. Inclusive o primeiro dia de dieta tem sido um sucesso total. Comi três ovos até agora, muito bife, tomate e brócolis. É tão estranho pensar em emagrecer comendo bobagens, mas espero que funcione e muito. A dieta promete até 5 quilos por semana após 2 dias de regime!
Se der certo eu volto para contar pra vocês como é que foi, se passei fome, se estou fraca, se estou com problemas de maior grau... Enquanto isso vou testando. Se der certo monto uma religião para o Dr. Lindo-Atkins, se não der, partimos para outra então.
Estou animada para as férias. Inclusive a questão é que estou de saco chei-í-ssi-mo desse cursinho que me mata de cansaço. Falando nisso tenho que ir à minha cruz. Fui.
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário