Isso é um blog (só estou constatando), como se fosse um diário, entretanto não secreto, é como se eu estivesse esfregando na cara de milhares de pessoas meu diário?
Genial. 1984. Não, não estou louca. Quero dizer que quando George Orwell escreveu 1984 ele previu isso tudo. Não é fantástico? Poucos de nós, por nós entenda-se terráquios, são famosos, embora qualquer um que entre em uma simples loja de conveniência em um posto na beira da estrada é filmado, tem sua imagem registrada, está marcado. Você se conecta a internet e todos sabem qual sua cor favorita, para que time você torce, quantos anos tem, quais seus livros, filmes, programas de TV e pratos prediletos, qual seu estado civil, quem são seus amigos, que lugares você frequenta, que universidade cursou, sua profissão... Ufa! Bummmm: todo o mundo sabe de tudo a seu respeito. Basta um CLICK!
Sério: isso é demais!
Tenho 17 anos e fico estarrecida com toda essa tecnologia. Sabe de uma coisa? Fico triste também.
Imagine que delícia morar em Micronópolis (chutemos 2 mil habitantes, uma vendinha, várias fazendas ao redor...), longe da existência de computador, internet, TV, rádio, correio e tudo o mais. Perfeito não? Crianças que não jogam WE ou GTA o dia inteiro e vão pra rua empinar pipa, jogar bola. Relacionamentos que não começam on-line e sim cara a cara, mano a mano. Vida ao vivo e a cores. Espero que os pais dos meus pais tenham aproveitado enquanto puderam, pois acredite: minha vó está no Orkut E no MSN!
Ah! Perdão. Não respondi sua grande pergunta, não é? Sobre o que é este blog? Sei não sinhô... É sobre a vida, sobre isso aí tudo que acontece todo dia nesse mundão a fora...
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário