Ser autora de algum livro medianamente bom? Não no momento.
Na verdade agora estou querendo comprar um cachorrinho, um Chihuahua! Não sei se cheguei a comentar no meu blog que tenho uma Yorkshire de 2 aninhos, mas, se comentei, fiquem calmos ela continua comigo sim! Aliás agora moramos juntas, só eu e ela!
É mais ou menos por isso que quero um cachorrinho. Só Deus sabe o quanto a Nicole (York de 2 anos) já me dá trabalho o suficiente, mas apesar disso eu a amo muito e ela está se sentindo um pouco sozinha no apartamento em que moramos em Maríla! Eu saio de casa 8 horas da manhã e volto só depois das 18 horas. Acho que ela precisa de companhia neste período que passo fora de casa.
O Chihuahua é o cão ideal pra mim no momento porque é pequeno, não tem pelo ( o Chihuahua de pelo curto, claro) e é bastante adaptável a pequenos ambientes, considerando o tamanho do meu apartamento! Aléeem disso, é uma fofurinha e não vejo a hora de ter meu filhote!
O problema!
Por que sempre tem que haver um problema né? Também não sei, mas sempre tem que ter um e claro que dessa vez não vai ser diferente! O cãozinho custa de 2 mil e quinhentos reais à 3 mil e quinhentos reais! Salgadinho né?? Bom, já comecei a economizar e atualmente estou com 470 reais... Longa caminhada pela frente como podem ver...
Estou tão engajada que já achei o canil ideal para comprar meu cãozinho!
É um canil especializado na criação de Chihuahuas e Bulldogs Francês! O canil funciona em Vargem Grande/RJ. Por que tão longe? Porque simplesmente ninguém cria Chihuahuas em Maringá/Marília e este foi o melhor canil que encontrei na internet. Calma, eles enviam filhotes para o Brasil todo com um custo de R$150,00 apenas.
Todos os filhotes do canil são entregues chipados, com pedigree, com exames parasitológicos e de sangue, vacinados e alimentados com as melhores rações do mercado. Além disso, é entregue ao comprador um contrado que assegura a qualidade do filhote.
Bom, vamos ver no que vai dar isso!
Estou publicando abaixo uma foto da Nicole, minha Yok querida!
Beijinhos

Nenhum comentário:
Postar um comentário