quarta-feira, 29 de abril de 2009

a doR do amoR.

A última vez que deixei algo aqui foi em 1° de fevereiro, nesta data eu e o Lucas não havíamos completado ainda nem um mês de namoro e agora em 29 de abril já são 3 meses juntos. Como o tempo vôou, está tudo tão claro em minha memória que parece que estes 3 meses transcorreram em apenas uma semana.. Me lembro de cada mensagem de celular, cada ligação, cada expressão, cada sorriso e cada bobagem. Acreditem, ou não, nestes 3 meses ele se dispôs a vir me ver todos os finais de semana que tiveram e cada vez que nos despedimos eu chorei como uma criança que tem que ser desmamada.

Como a gente se acostuma a ter por perto! Como é difícil ter de deixar ir depois, essas separações me caleijaram muito, sofri, chorei, e, ainda assim, acho que só serviram para fortalecer tudo o que eu sinto por ele. Amo-o ainda mais, mesmo com esses 300Km chatinhos que nos separam!

Na casa dele já ouvi planos para o nosso casamento vindos dele e de minha sogra (querida de verdade). E, pela primeira vez, chego a cogitar de fato a possibilidade de me vincular de maneira tão perpétua com uma pessoa. É estranho como o amor mexe com nossas idéias, nossos ideais e, principalmente, com nossa forma de pensar. Estou pensando por dois.

Às vezes chego a abrir mão de coisas em viriam a meu benefício para o nosso benefício. Estou pensando em trancar a faculdade para começar o cursinho novamente e seguir em busca do meu sonho (a medicina), mas decidi fazer cursinho por aqui mesmo para não ficar ainda mais distante do meu amor, mesmo sabendo que isso não seria tão bom pra mim...

Sei que ele me ama muito, mas às vezes me sinto insegura, louca de raiva por ele não dar notícias de vida o tempo todo e enraivecida de ciúmes quendo sai da boca dele qualquer palavra no feminino. Mas o que mais me doeu nesses 3 meses aconteceu há uma semana atrás apenas.

Ele me disse que pela primeira veznão viria me ver no final de semana para viajar para uma fazenda com os amigos. Justamente no feriado, que é quando tenho uma pequena chance de poder ficar um pouquinho a mais com ele. Eu já havia feito milhões de planos e só estava aguardando a data chegar ansiosa. Daí vem a notícia de que ele não vem... Que tristeza, eu no lugar dele não deixaria de vir e isso me fez pensar que o amo mais do que ele me ama!

Amanhã começa o feriado, estou tão triste.. Sentindo muito a falta dele, não consegui ser a mesma pessoa com ele desde que ele me deu a notícia de que não viria e ele já percebeu isso.. Estou com um baita medo dele me deixar.

Não sei se suportaria a dor..

Nenhum comentário: