sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Uma Semana.

Lembram-se do causo do menino atraente? Hoje muitas coisas em relação a isso aconteceram. Primeiro que uma amiga da irmã dele, linda ela, falou de mim para ele e o bendito fuçou no meu orkut. O problema: No meu orkut só constam fotos do ano passado, quando eu me encontrava magrinha e linda. Se ele for pelas fotos do orkut vai me achar bonita, mas receio que se decepcione quando me vi pessoalmente.

Depois a irmã dele, queridissíma, me convidou para o aniversário dela, sexta-feira que vem. O fato é: Ele vai estar lá! Detalhe que estou me sentindo terrivelmente gorda e feia. O que fazer? Investir muito em mim essa semana!

Decidi que se vamos nos conhecer, ele decididamente terá que se apaixonar por mim logo de cara. Proponho-me a trabalhar muito duro para ver esse sonho se tornando real.

Tomar duas chaleiras de chá verde por dia, no mínimo.
Correr pelo menos duas voltas no bosque por dia.
Evitar qualquer tipo de doces.
Não comer absolutamente nada a partir das oito da noite.
Tomar sol.
Seguir o cardápio a seguir:
* Desejum: Banana + Chá.
* Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, uma porção de carne, muita salada e uma fruta.
* Lanche: Uma fruta.
* Janta: Uma porção de carne e salada.
* Ceia: Uma fruta.

Prometo voltar aqui todos os dias para contar como estão indo as coisas, no momento estou pesando 69 quilos, quero ver sexta-feira que vem quanto...

Sonho!

Chegou o resultado do vestibular! Meu Deus, parecia que não ia chegar nunca, mas finalmente chegou e eu fui aprovada em 2° lugar para o curso de fisioterapia.

Não, não desisti do meu sonho de ser médica, mas primeiro vou por esse caminho pra saber se é bem isso que eu quero, uma profissão na àrea da saúde e tudo o mais.

Estou tão feliz!

APROVADA!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Direto Da Telona...

Existe uma pessoa, um menino, que sempre admirei principalmente pela beleza (não nego). Mas nunca troquei com ele nem se quer uma única palavra, conheço alguns de seus amigos e ainda assim nunca fomos apresentados um ao outro e, creio eu, nunca estivemos em uma mesma festa, a não ser em grandes eventos.

É uma dessas pessoas que você conhece de longe, só de observar, de intrigar-se com aquele jeito descolado, de quem não quer nada. Aquelas pessoas que te conquistam sem querer pela maneira como tratam as pessoas ao seu redor, pelo modo como contraem a boca num sorriso, pelo olhar doce, seja pelo que for você se sente atraída, de repente, por um completo estranho.

Fui a fundo e descobri que ele me encanta além da atração física. Também é vestibulando do curso de medicina e, inegável, inteligência ao meu ver é afrodisíaco. Soube que ele ficou em 80° lugar dentre 40.000 concorrentes de um dos vestibulares mais concorridos do país e, isso, mexeu mais ainda comigo. Descobri dentre seus valores o carinho pelos amigos e a maneira responsável, porém admiravelmente louca que vive a vida!

Sempre achei que todas as pessoas deviam ser assim: Bons filhos, ótimos amigos, profissionalmente comprometidos e, acima de tudo, felizes. Ele me faz sentir feliz só de ver que é feliz e que aproveita cada minuto como se fosse o último, ainda que a vida de um vestibulando seja muito dura, de medicina então...

Em comum temos o fato de que nossos pais estão em processo de separação, quase simultâneamente. Estranhissímo, mas, acredite se quiser, já me imaginei conversando com ele sobre esse assunto... Mesmo que não saiba como é sua voz, quais suas gírias, como se expressa, se fala muito ou se não fala... E chego a pensar, que seria a única pessoa com quem falaria a respeito disso. E também, é claro, o bom gosto de torcer para o melhor time de futebol do Brasil o grande tricolor paulista.

Esses dias, por acaso, conheci sua irmã mais nova (e única). Esse foi o fato que me fez pesquisar mais sobre ele e descobrir em mim essa admiração tão profunda, o melhor de tudo é que a irmã é um docinho de menina, aquelas que você tem vontade de apertar de tão queridas (isso me faz pensar que ele possa ser como ela!)!

Enfim venho me perguntando há vários dias se teríamos uma chance de nos conhecer melhor, se poderíamos engatar um relacionamento, se seríamos felizes, se ele gostaria de tocar meus lábios tanto quanto eu gostaria de tocar-lhe a boca...

Nunca me senti assim antes, ou minha vida está prestes a se tornar hollywoodiana, ou estou enlouquecendo...

Nos Conformes.

Gente, nem acredito que o Kit chegou! Portanto não fui vítima de nenhum golpe. Mas não começei a usar ainda.

Sei que quero muito emagrecer o quanto antes, porém estou muito ansiosa com o resultado de um vestibular que prestei em uma faculdade particular que pretendo cursar ano que vem, o resultado sai amanhã às duas horas da tarde. Conseguem imaginar o quanto estou nervosa? Sinto que vou ter um ataque cardíaco a qualquer momento de tanta exaltação. Espero que eu passe para poder finalmente dizer: "Adeus cursinho!" e "Olá faculdade!". O fato é que quando estou ansiosa desconto tudo na comida, mas amanhã se eu passar começo a usar o kit na mesma hora e, claro, vou correndo para a academia... Quero estar bem para o verão!

Pelo menos não tenho engordado, tenho me mantido nos 69 quilos, o que é muito, mass..

Rezem por mim! Beijo, Beijo.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Completamente Fora Da Casinha!

Tenho um professor de História do Brasil que costuma dizer que alguém está "fora da casinha" para chamar a pessoa de louca! Hoje tomei uma atitude completamente fooora da casinha, explico.

Desesperada por emagrecer, ao descobri que depois de desistir da dieta do Dr.Atkins engordei mais 3 quilos, comprei na internet um kit de emagrecimento para dois meses de uso. O kit se chama: "kit Para Emagrecer Dormindo" (http://www.9kg.com.br/), é realmente caro e eu não sei quantos chiliques meu pai vai dar quando vir isto no meu cartão de crédito!

Mas o fato é que eu estava desesperada e esse kit propõe exatamente o que estou querendo! Emagrecer uns 10 quilos, diz-se que isso se dá em 2 meses. Gostaria que demorasse menos, mas de qualquer forma para quem só consegue engordar perder 10 quilos em dois meses é lucro!

Depois de ter pago uma fortuna nisto, estou aguardando ansiosamente o kit aqui em casa, gostaria muitissimo mesmo de começar isso logo.

Será que fui vítima de um golpe e esse kit nem existe? Será que joguei dinheiro fora a toa? Será que adianta mesmo? Será que demora a chegar?

Ah espero que dê tudo certo, estou muito ansiosa!

Correção...

Talvez ainda ame o que você foi um dia, sem saber se esse alguém ainda reside em algum canto dentro de você.

Nada Mais Sincero.

O motivo pelo qual eu te exclui completamente do meu MSN, do Orkut e da minha vida não é nada demais...

Sabe, quando você vai morar em outro lugar você começa do zero, uma vida completamente nova, com outras pessoas. Essas pessoas tornam-se os personagens centrais pra você e o passado congela no dia em que você partiu, pelo menos do seu ponto de vista. Dá uma sensação muito estranha de que o ponto de partida permanece intacto, enquanto o de chegada é uma constante mudança, é a vida propriamente dita.

Então quando eu voltei isso aqui pra mim era o mesmo de sempre. Era como se eu conhecesse esse cenário melhor do que ninguém, me recusei a acreditar que algo pudesse ter mudado. Mas hoje eu sei que as coisas mudaram e, mudaram, radicalmente.

Você foi tão especial que eu quis reatar nossos laços, mas aí eu vi que você tinha mudado tanto (outra pessoa praticamente?). Na minha cabeça ainda éramos os mesmos, eu ainda era capaz de amá-lo como no dia em que parti, mas você fez questão de passar uma borracha em mim o quanto antes e eu não significava mais nada. Talvez ainda exista mágoa, aí então, eu diria que nem tudo mudou...

Só fui compreender o que estava acontecendo quando você disse que a distância fez você duvidar do quanto poderia confiar em mim, o mais engraçado é que eu ainda era passível de confiar qualquer coisa a você.

Chegou o momento em que eu desisti dessa amizade, não o teria feito se você não tivesse relutado tanto! Você foi tão relutante em aceitar a minha volta que chego a pensar que te incomodo.

E como tem lá suas vantagens ir morar sozinho, como por exemplo: Você deixa de ser uma menina chorona e toma as rédeas da sua vida, das suas decisões, pára mesmo de ir correndo pros braços da mamãe a cada tombo; aí tentei usar de todo amadurecimento adquirido pra deixar você ir embora de vez.

“Isso não te pertence mais, Nathalia”.

Agora, assim como já era pra você desde o momento que eu fui embora, realmente somos dois estranhos, não sei mais para quem estou escrevendo isso, quem e com que olhos está refletindo sobre meus pensamentos. Não o amo e não o odeio. Como poderia se nem ao menos te conheço?