sábado, 18 de junho de 2011

Música para os ouvidos

Sem ter a presença do meu bem amado, acabei me recolhendo na rede na ilustre companhia dos meus dois bebes, Duque e Nicole, e de quebra levei o celular. Estava esperando uma mensagem de sinal de vida do Lu, mas nada.. Então tive uma brilhante idéia, ouvir as músicas do meu celular, são músicas antigas, que eu costumava ouvir há anos, não são as músicas da moda, nem são as músicas mais tocadas das rádios, também não são as músicas que o Lucas costuma ouvir e, de repente, são as minhas músicas. Percebi que ela têm a minha cara, elas falam ao meu coração como se fosse verdade! Senti-me tão bem e percebi, que há muito tempo eu não coloco uma música para tocar...
E eu gostava tanto. Antes de ir morar fora o computador ficava ligado o dia todo tocando minhas músicas, mas depois mudei para um pensionato de estudantes pré-vestibular, onde ninguém fazia barulho e quando voltei pra casa formataram meu pc, esquecendo de fazer backup das músicas e, então, elas se perderam...
Mas estou ansiosa em tentar recuperar minha identidade musical. Ouvir música com o Lucas é legal, mas eu não curto rap, por exemplo, e ele curte. Adoro ouvir samba com ele, mas samba também não está nos meus gêneros musicais preferidos, eu gosto, mas não expressa meus sentimentos! Sinto falta da Ana Carolina gritanto aos meus ouvidos, quero Lenine, Lulu Santos, Chico Buarque, Maria Rita, Elis Regina, Roberto Carlos, Leoni, Los Hermanos, Luiza Possi, Vanessa da Mata, Marisa Monte, Nando Reis, Paralamas, Rita Lee............. Quero-os de volta pelo amor de Deus!

Saudade

Oi gente!
O Lucas precisou ir embora pra ver a mãe dele antes que ela viajasse e eu fiquei aqui em Marília, porque ainda tenho provas para fazer! Meu Deus, como se pode sentir tanta saudade de uma pessoa assim?
Todo canto que eu olho eu penso nele, talvez seja porque estou na casa dele... Mas, talvez, seja simplesmente a saudade mesmo!
Ele deixou aqui um vazio tão grande, que quando eu penso em fazer algo para me alegrar nem tenho vontade, começo a pensar que se ele estivesse aqui eu não ia querer fazer nada a não ser estar com ele e, na verdade, é exatamente isso que eu queria fazer para me alegrar: Estar com ele. Fazendo alguma coisa, ou não fazendo nada. Estar junto para curtir as férias, olhando o tempo passar.. Estar com ele para fazer as atividades do dia-a-dia, ou para ajudar a mãe dele com alguma coisa.
O pior é a merda do meu cel que não tem créditos para eu ligar pra ele, ou mesmo pro meu pai, com quem eu também preciso conversar!
Sinto vontade de mandar msg o tempo todo, só pra dizer que estou aqui e sentindo a falta dele. Choro o tempo todo e isso me faz pensar que eu não aguentaria ficar aqui em Marília sem a presença dele! Nem me imagino morando aqui sem ele para estar comigo. Sou um pouco dependente, eu sei... Mas não é por mal, é amor!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fernando Pessoa para começar bem o dia...

"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Que sei eu do que serei, eu que não sei o que sou?
Ser o que penso? Mas penso tanta coisa!
E há tantos que pensam ser a mesma coisa que não pode haver tantos!
Gênio? Neste momento
Cem mil cérebros se concebem em sonho gênios como eu,
E a história não marcará, quem sabe?, nem um,
Em todos os manicômios há doidos malucos com tantas certezas!
Eu, que não tenho nenhuma certeza, sou mais certo ou menos certo?
Em quantas mansardas e não-mansardas do mundo
Não estão nesta hora gênios-para-si-mesmos sonhando?
Quantas aspirações altas e nobres e lúcidas -
Sim, verdadeiramente altas e nobres e lúcidas -,
E quem sabe se realizáveis,
Nunca verão a luz do sol real nem acharão ouvidos de gente?
O mundo é para quem nasce para o conquistar
E não para quem sonha que pode conquistá-lo, ainda que tenha razão.
Escravos cardíacos das estrelas,
Conquistamos todo o mundo antes de nos levantar da cama;
Mas acordamos e ele é opaco,
Levantamo-nos e ele é alheio,
Saímos de casa e ele é a terra inteira,
Mais o sistema solar e a Via Láctea e o Indefinido."

Gente, sou apaixonada por esse poema (Heterônimo - Álvaro de Campos) lindissimo de Fernando Pessoa, mas com a criação do novo blog tive que tirar essa descrição do meu perfil. Mas, estará sempre eternizado aqui! bjinhos

domingo, 5 de junho de 2011

Não esquecer (sobre molho vermelho)

Descobri porque não gosto de molho vermelho e é muito simples. Não gosto, porque molho vermelho nada mais é do que uma combinação terrivel de coisas desagradáveis de se comer. Coisas desagradáveis de se comer, que encontramos em qualquer molho vermelho: Cebola, alho, molho de tomate e carne moída! E voilà: Molho vermelho!
aighhhhhhh! Ruim demais! Nada como o bom e velho molho branco! bjinhos

quinta-feira, 2 de junho de 2011

amava meu blog...

pq eu podia desabafar aqui tudo que quisesse sem ninguém nem saber, mas agora tbm já invadiram essa minha privacidade, então vai tomar no cú de novo, porra!!!!!!!!!!

Conte com as pessoas que vc mais ama para MAGOAR VC!

Eles são especialisatas nisso, então vai td mundo se foderrrrrrrrrr porraaaa
To querendo que todo mundo se fodaa.... Então vai tomar no cú!!!! Vai se foder, vai pra puta que o pariu!!!!!! E AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

CARALHOOOOOOO! PORRAAAAAAAAAAAAAA


O mundo ia ser um milhão de vezes melhor se pudéssemos ser sozinhos. Pra mim eu, o Duque e a Nicole já estaria ótimo... E fique bem claro: MAISSS NINGUÉEEM!
PQ??? pq são os únicos que NUNCA me magoam, pq qdo vc tem 1 amigo é só 1 pra te magoar... Mas se vc tem 10 amigos, 1 namorado e sei lá mais o quê já é gente demais querendo te ver na fossaaaaaa

qto mais eu conheco as pessoas mais eu AMO meus cachorros